Super Oito

Super Oito Super Oito

  • 30
  • 226 mi
8x cinema e os melhores filmes. Tudo o que você queria saber sobre cinema, filmes e séries e não sabia a quem perguntar.

Video

11:27JUDAS E O MESSIAS NEGRO é bom? - Vale Crítica
JUDAS E O MESSIAS NEGRO é bom? - Vale CríticaVisualizações 66 mil18 horas atrás
10:27MINARI é bom? - Vale Crítica
MINARI é bom? - Vale CríticaVisualizações 81 mil18 horas atrás
11:59GODZILLA VS KONG é bom? - Vale Crítica
GODZILLA VS KONG é bom? - Vale CríticaVisualizações 383 mil7 dias atrás
11:42O SOM DO SILÊNCIO é bom? - Vale Crítica
O SOM DO SILÊNCIO é bom? - Vale CríticaVisualizações 130 mil7 dias atrás
12:34MANK é bom? - Vale Crítica
MANK é bom? - Vale CríticaVisualizações 82 mil14 dias atrás
17:16LIGA DA JUSTIÇA DE ZACK SNYDER é bom? - Vale Crítica
LIGA DA JUSTIÇA DE ZACK SNYDER é bom? - Vale CríticaVisualizações 563 mil14 dias atrás
11:35PÂNICO NA FLORESTA: A FUNDAÇÃO é bom? - Vale Crítica
12:08MONSTER HUNTER é bom? - Vale Crítica
MONSTER HUNTER é bom? - Vale CríticaVisualizações 335 milMês atrás
10:43BELA VINGANÇA é bom? - Vale Crítica
BELA VINGANÇA é bom? - Vale CríticaVisualizações 178 milMês atrás
34:44PÂNICO: Revisando a Franquia
PÂNICO: Revisando a FranquiaVisualizações 259 milMês atrás
11:58NAVIO FANTASMA é bom? - Vale Crítica
NAVIO FANTASMA é bom? - Vale CríticaVisualizações 224 milMês atrás
15:32WANDAVISION - Contexto, curiosidades e segredos
WANDAVISION - Contexto, curiosidades e segredosVisualizações 266 mil2 meses atrás
12:12OS 7 DE CHICAGO é bom? - Vale Crítica
OS 7 DE CHICAGO é bom? - Vale CríticaVisualizações 104 mil2 meses atrás
15:478 FILMES BRASILEIROS ESSENCIAIS
8 FILMES BRASILEIROS ESSENCIAISVisualizações 169 mil2 meses atrás
11:34OS NOVOS MUTANTES é bom? - Vale Crítica
OS NOVOS MUTANTES é bom? - Vale CríticaVisualizações 206 mil2 meses atrás
14:56TENET é bom? - Vale Crítica
TENET é bom? - Vale CríticaVisualizações 230 mil2 meses atrás
2:19:02Super 8 é TOP 1 mundial!
Super 8 é TOP 1 mundial!Visualizações 150 mil2 meses atrás
14:358 FILMES DE TERROR MAIS INESPERADOS DE 2021
8 FILMES DE TERROR MAIS INESPERADOS DE 2021Visualizações 287 mil2 meses atrás
12:098 FILMES DE ANIMAÇÃO MAIS ESPERADOS DE 2021
8 FILMES DE ANIMAÇÃO MAIS ESPERADOS DE 2021Visualizações 207 mil3 meses atrás
13:55MULHER-MARAVILHA 1984 é bom? - Vale Crítica
MULHER-MARAVILHA 1984 é bom? - Vale CríticaVisualizações 479 mil3 meses atrás
12:52SOUL é bom? - Vale Crítica
SOUL é bom? - Vale CríticaVisualizações 456 mil3 meses atrás
18:2964 MELHORES FILMES DE 2020
64 MELHORES FILMES DE 2020Visualizações 529 mil3 meses atrás
15:128 PIORES FILMES DE 2020
8 PIORES FILMES DE 2020Visualizações 503 mil3 meses atrás
16:518 PIORES FILMES DE TERROR DE 2020
8 PIORES FILMES DE TERROR DE 2020Visualizações 504 mil3 meses atrás
13:288 FILMES DE TERROR MAIS ESPERADOS DE 2021
8 FILMES DE TERROR MAIS ESPERADOS DE 2021Visualizações 511 mil3 meses atrás
16:488 FILMES DE FICÇÃO CIENTÍFICA SUBESTIMADOS
8 FILMES DE FICÇÃO CIENTÍFICA SUBESTIMADOSVisualizações 289 mil3 meses atrás
13:418 FILMES DE AÇÃO MAIS ESPERADOS DE 2021
8 FILMES DE AÇÃO MAIS ESPERADOS DE 2021Visualizações 793 mil4 meses atrás
14:208 FILMES ALUCINANTES MAIS ESPERADOS DE 2021
8 FILMES ALUCINANTES MAIS ESPERADOS DE 2021Visualizações 349 mil4 meses atrás
14:36A CAPITAL DOS MORTOS - Os Piores Filmes do Mundo
A CAPITAL DOS MORTOS - Os Piores Filmes do MundoVisualizações 342 mil4 meses atrás

Comentários

  • Super Oito é muito bom!

  • E digo mais Otávio, é de alta qualidade o que tu faz!

  • 💖💖💖💖 Seus fãs são fieis, eu sei disso porque sou um! 💖💖💖💖

  • 💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖 Amamos o Super 8

  • olha, Otávio, desse filme eu não entendi foi nada. Beijos!

  • Você é doido pedra -Sagati 1994

  • Vc fala da franquia de filmes, né?

  • Achei q o filme seria ótimo por conta dos muitos atores conhecidos, mas nossa que filme ruim kkkkkkkkkkk

  • Achei esse vídeo um baita passa pano pro filme. Parece que o Otávio queria ver um filme ruim e só esperava lutas. Ok eu também queria ver porrada mas não esperava uma história ruim, esperava uma história básica, aquelas de fórmula, e o filme não entrega isso, ele entrega uma tremenda explosão de incoerências e inúmeros psesonagens que ninguém se importa. O filme tem 1h40 e não deve ter 40 minutos de luta, o resto é explicações horrorosas e descobrimentos de segredos de uma forma tosca.

  • O fato é que voces seguem muito os baba ovos da imprensa e por isso idolatram tudo da marvel enquanto tem sempre duvidas com tudo da DC. Não to falando que o filme seja bom, pq não é, mas não é tão pior que um ultron da vida entre outros e pqp, quase nenhum filme da marvel recente foi grande coisa, nem o ultimato foi tão memorável assim... Mas ninguém fala disso, pq pra ser popular,tem que sugar le eggs de la disney... Cof cof, quer dizer, marvel.

  • Vale crítica: Amor e Monstros

  • Esse filme fuja é muito bom

  • Regras para gostar de "As branquelas" - Assista como uma pessoa normal, sem ficar com essas frescurinhas de críticos e esse blá blá blá todo - Assista dublado - E não levar a sério algumas piadas E pronto, seguindo isso vc vai se divertir muito e vai achar o filme incrível

  • 5:52 kkkkkkkkkk não nessa eu morri de rir, não tem como, esse cara é demais.

  • "Anjos da noite" fala aí mano!!

  • Voltei aqui pela 3° vez só pra admirar mais ainda essa crítica incrível, não consigo colocar em palavras melhores, mas o Otávio soube admirar e passar pra gente o quanto esse filme é "simples" mas bem rico, coisa que muita gente que vi comentando sobre, não sentiu ou percebeu, eu gosto muito de histórias nesse estilo, há muitas assim no Japão seja em animação ou live action ❤

  • Que legal cara! Você é muito engraçado!! Muito bom..

  • Eu amo esse cara porra

  • Isso sim que é diversão, vê esse canal, nesse quadro. 😂😂😂😂

  • Mano aquela parte que aparece oque passa na cabeça deoa coloca com legenda é mo aleatorio

  • 'Cosplay de Raul Seixas fazendo foto bomb.' Kkkkkkkkkkkkk! 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  • Quem joga os jogos da franquia Monster Hunter chorou sangue com esse filme, meu deus da vergonha de ter o nome da franquia na capa desse filme

  • Zack Snyder:Vou fazer um filme na qual tem uma moça gritando toda hora que a mulher maravilha aparece! Fãs:AAAAAAAAAAAAAAAAAA (Isso é porque algumas pessoas,tipo eu!imitaram a maluca gritando!)

  • Esse filme seria muito melhor se tivesse meia hora a menos com uma edição mais enxuta e redução das cameras lentas.

  • ESCAPE ROOM É MUITO BOOOM

  • Prefiro ver um gafanhoto acasalando com uma liberula que ver esse filme denovo

  • Porquê o Dollynho tá desempregado, drogado e matando gente por aí?

  • Os 2 maiores ícones do BRleast juntos num mesmo vídeo? Eu não poderia deixar de assistir! Amei e deixei o like desde o começo!

  • Cadê a parte 2 desse vídeo ?

  • O arco dessa eleven é péssimo, a única coisa que presta no filme é o kong e o Godzilla, as decisões dos personagens humanos são bizarras kkkk

  • Assisti aqui rindo muito, das suas "caras e bocas" Comentário com conteúdo e de forma engraçada e envolvente Parabéns !!

  • Eles botam pessoas pra fazer personagens que a aparência da mesma não tem nada a ver com a história

  • Embora forçada, a trilha sonora dessa filme assusta demais! Realmente o final é ruim, podia ser bem melhor e mais explicativo Mas acho q a galera tá exagerando também kkkkkkkkk já vi muito filme pior

  • O detetive subestimado é mais fiel ao Poirot dos livros, mas achei genial o começo com os ovos, essa cena retrata perfeitamente a personalidade dele. O que eu não gostei foi a cena final, com uma das personagens tentando se matar. Muito drama para uma obra baseada na Agatha Chistie.

  • Quanto que está a mensalidade do globoplay?

  • Ele sempre pega leve com os filmes da Marvel, o filme não é tão bom assim.

  • Olá Otávio. Você já assistiu o " Fuga de Awschuitz", disponível na Netflix? Gostaria de ver a sua análise. Um abraço!

  • Vc tirou erro ate do cu

  • ué, quê que o Burke faz ai kkkkk (fãs de Greys Anatomy vão entender)

  • RESENHA ESPETACULAR!

  • Otávio é o crítico menos chato

  • O silêncio é bom, mas o filme nem tanto

  • Mico leão bombado foi foda kkkkk

  • Eu não tanko o Godzilla rindo depois de acertar o Kong com uma rajada kkkkkkkkkk

  • Ja tem em Full HD 3D na internet da vida. Essa mania atual de colocar adolescentes como protagonistas é muito chato.

  • Aassistindo em 14/04/2020.... Mas não apareceu nenhuma pornoxanxada BR??? Nem mesmo "oh rebuceteio"?

  • Parece ridículo mais pegei trauma de cavalo Kkk e tripofobia

  • O filme é muito bom mas tem muitos palavrões

  • Melhor filme de todos os tempos. Uma análise social pesada, revolução nos efeitos especiais, belíssimas cenas de ação e referências as diversas culturas, história e filosofia.

  • Assistam o filme fazendo vista grossa e fazendo de conta que não é uma continuação de “O exorcista”. É um bom filme sim! Nada comparado ao original, mas é uma obra que tem sua atmosfera.

  • Dr. Gori pintou o pelo?

  • Não vi maldade nenhuma não, só se forçar muito. 🤔

  • Gostei muito do filme. A interpretação do ator protagonista é excelente. Otávio, seu vocabulário é impecável. Parabéns por não subestimar a inteligência de quem lhe assiste apelando para gírias repetitivas e um vocabulário pobre. Continue assim. Sempre.

  • Acho q desmerecer um filme pq ele exige conhecimento prévio eh inválido, no caso do Mank eh só vc ir lá e assistir Cidadão Kane (como eu fiz) q vc pega 80% das referências do filme. Quanto ao excesso de personagens, isso eu concordo, porém as cenas são mt bem gravadas e os diálogos são interessantes, retratam bem o contexto da época n só na vida real mas no cinema tbm. A cena q ele começa a falar do Dom quixote na cara dos executivos bebaço eh sensacional, assim como a cena dele com o irmão q eles falam sobre o roteiro.

  • Lembro de ter começado a assistir esse filme, e me obrigado a terminar. Tudo q vc falou expressa perfeitamente minhas reações assistindo ele

  • Rapaz vc é o melhor comentarista. Nós faz enxergar os detalhes de fotografia que nunca imaginei prestar atenção. Aquela sensação de que o filme está faltando alguma coisa, vc vai lá e explica. Espero poder ver sua Live do Oscar se tiver. Um forte abraço e sucesso

  • Melho canal Queria tanto o quadro de volta os piores filmes do mundo.

  • Estamos junto com vc Otávio. Se puder volta o quadro piores filmes do mundo tem me feito tão bem tenho depressão mas esqueço todos os problemas quando assisto esses vídeos seus e dou tanta risada kk

  • Gostei 👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿

  • Se tem pânico, já curti. 🔪😂

  • Alguma explicação pra Howling de 81 nao estar nessa lista ?

  • É Otávio!! Das 16, 11 vc viajou legal!!!

  • Só sei que a minha vontade ao ver esse filme, foi pegar aquele menino e encher ele de beijos!!! Quanta fofura!!! Ele e a avó carregam o filme!! 🥰🥰🥰🥰🥰

  • Fala Sobre "Os Oito Odiados" TB Do Tarantino,Filme Simples Mas Irado.

  • Adorei essa série tanto quanto gosto do teu canal, sou muito seu fã!! Parabéns e continue com os ótimos vídeo ( obs: descubro palavras que nem sabia da existência 😂) tmj✌🏼

  • Eu vi o filme, a real é: não tem graça.

  • com "naturista inoxidável" você se superou, otávio.

  • Ou seja, é uma bosta?

  • Depois que eu vi a análise do seijinho, eu só consigo ver esse mafioso como filho do lula ;-;

  • Na minha opinião, creio que aquela desacelerada no roteiro após a prisão de Fred (desacelerada no roteiro = isto digo especificamente da citada lacuna criada envolvendo a própria luta dos Panteras Negras, suas ações e estratégias) ocorreu intencionalmente para lhe dar o toque mais humano. É como se o filme se dividisse em duas partes: O Messias Negro como expoente social, como a Promissora Revolução e mudança social (antes da prisão) e o Messias Negro como indivíduo, como o homem que ama o seu povo (depois da prisão). Nessa segunda parte (na qual há essa "desacelerada") ele sabe da gravidez da esposa e a partir daí são explorados e os seus sentimentos, seu idealismo e a sua ética - obviamente (e principalmente), tal como um *preparatório para a sua própria morte*. Assim, antes do roteiro descambar para o seu final trágico, propositalmente ele ameniza/afasta o seu lado político e lhe dá um toque muito mais empático e humanizante: proporcionando, enfim, uma construção completa da figura do Fred Hampton para além do grande revolucionário que marcou a história. (bem, infelizmente eu não conheço direito a história dos Panteras Negras - então, obviamente, não tenho dados o suficiente para afirmar com propriedade esta lógica)

  • Tinha passado 3 minutos do filme eu já não queria mais ver, só vi até a metade para não ter feito meu pai de bobo por ter pedido para ele colocar o filme

  • Otaaaavioooo faz do jurassic park II...vou amar ver vc falando da cena do T rex no navio hehege

  • Chernobyl é uma obra prima

  • esse filme e foda memo

  • Ótimo filme. Nos deixa angustiados não pelas assombrações, mas mais pela situação. Msm no final, qdo se revela a vdd, não muda a questão da empatia. Europeus invadiram a África, exploraram e mataram, escravizaram, abandonaram em geografias assassinas. Americanos e outras nações bélicas fizeram mto dinheiro financiando armas e guerras por lá. Viver em um cafofo assombrado é só mais um dia na vida de refugiados. Belo filme, crítica, exposição da realidade.

  • Eu consegui dormir 3x nesse filme, fazia um tempo que não dormia tão bem. Obrigada.

  • eu quero que esse filme seja esquecido, e pelo amor de deus ajeita esse traje do flash que me dar muita agonia, e muda esse designer do ciborgue, parece uma lata amassada. e esse batman fofuxo, quero vê o vampilinho.

  • essa da tela quadrada realmente vacilou muito

  • orçamento : Cinco conto e um maço de cigarro

  • mds o bicho parece gráfico de gameboy color